O Capitão Caverna da Bahia!

[O Capitão Caverna da Bahia!]

FOTO: Reprodução

A resenha envolvendo o Capitão Caverna, ops, Capitão Alden, que aconteceu esta semana, revelou o que todo mundo ja sabia: desde que ACMNeto resolveu virar o Best Friend Forever de Rui Costa, não existe oposição na Bahia!
Alden soltou uma pérola -que pode até ter sido uma "ofensa" - mas, que reflete o imaginário da população em relação aos políticos de uma forma geral 
e que se o COAF fosse realmente acionado para futucar real por real movimentado por políticos,  familiares e laranjas, talvez a coisa nem ficasse tão feia assim. Tai a "lixtinha" da Odebrecht que, com seus apelidos espúrios, não nos deixa mentir. E a existência de outras listas, mais humildes em relação a valores, mas não menos ridículas em relação a apelidos - segundo fontes seguras - seguem ajudando no Caixa 2 da campanha de muitos doloridos, ofendidos, sofridos etc e tals... Tadinhos!
E o que ficou deste bate boca? Ficou a chance de Rui Costa tirar uma pedra do sapato e, ao mesmo tempo, criar um novo concorrente à vaga que vai ser deixada por ele, uma vez que nas redes sociais,  Alden virou herói e é sabido que brasileiro ADORA uma " vitima" para chamar de sua!
As repercussões dos BOs que envolvem a ALBA e a falta de apoio dos políticos que deveriam torcer pelo mesmo time, podem se tornar um belo trampolim para alçar o Capitao Caverna da Bahia de, pedrinha no sapato a montanha pedregosa a ser escalada, uma vez que até este que vos escreve - e que nunca deu ibope para as "comadres" da Assembleia da Bahia - resolveu falar sobre, diante da enorme quantidade de comentários sobre o caso... Aqui em Brasília!!!
Não bastasse João Roma tocar o terror com Bolsonaro - deixar ACMNeto sem dormir e virar potencial candidato ao governo com a Dra Raissa Soares de vice - quem sabe agora, com Alden espezinhado, desapoiado e esculachado pelos que deviam estar ao seu lado, mas, ao mesmo tempo, admirado pela população por ter externado o que todo mundo realmente pensa sobre políticos, ele não vira herói e se torna o potencial candidato ao senado que faltava na chapa?
Uma coisa é certa: o sino já tocou no Palácio do Planalto! E tocou alto!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!