O Farol que ACLARA2 e o vídeo da baixaria baiana

[O Farol que ACLARA2 e o vídeo da baixaria baiana]

Soube este colunista hoje, dia 5, que um proprietário ligado a uma das empresas de comunicação citadas em um escândalo divulgado no último sábado, 3, anda espalhando por ai que o tal vídeo contando as mazelas nas quais o dito veículo está amarrado, foi feito por uma pessoa ligada ao Farol da Bahia.

Posto isto, vem esclarecer:

1) O Farol da Bahia ou ninguém ligado a ele se presta a destruir reputações para conseguir seja lá o que for.

2) Não dependemos financeiramente de ninguém, o site foi estruturado para ser JORNALISMO LIVRE: livre de ter que puxar saco de político,  livre de ter que ficar ameaçando pessoas para conseguir dinheiro,  livre de difamar "inimigos", livre de ter que se prestar a estar em vídeos de denúncia por publicações que desonram o jornalismo e envergonham qualquer um que tenha o MÍNIMO de DIGNIDADE PROFISSIONAL.

3) Ninguém do Farol da Bahia precisa fazer nada "pelas costas", ou perder tempo cuidando do que é dos outros, como é costume de pessoas e instituições que estão no tal vídeo. Inclusive, "fazer pelas costas" é hábito antigo comprovado por documentos, visto a venda "por fora" feita ao Sr. Crezo quando da confusão da venda de um dos veículos citados, só para ilustrar UM.

Não obstante a atuação de conhecidos marginais em relação ao Farol e seus proprietários, a COVARDIA foi tamanha, que a polícia federal precisou ser acionada e, só não foi levado adiante, porque houve pedidos de uma pessoa a quem devemos toda nossa consideração. Nada que, caso continuem tentando nos difamar ou atentar contra nossa vida, não possa ser mudado, uma vez que provas de crime contra a vida, não prescrevem.

Na época, tudo foi publicado aqui, porque, como já foi dito, deixamos a COVARDIA de atacar as pessoas sem se identificar, colocar detetives, fazer fotos de portas em ameaça a vida, para quem já tem este péssimo costume.

Leiam a publicação aqui: https://www.faroldabahia.com/noticia/o-farol-que-aclara

4) Achamos tudo neste vídeo de péssimo gosto. Se alguém do Farol da Bahia fosse se prestar a fazer uma IMUNDÍCIE dessas, certamente seria algo bem feito e com PROVAS. 

Isto posto, o Carvalho aqui, que não lê notas de outros sites para não se influenciar, lamenta que o jornalismo baiano se preste a concordar com as notas colocadas no tal vídeo que, ao que parece, foram publicadas. Nosso apoio a todas as famílias que perderam um ente querido com câncer e precisam ficar lendo este tipo de coisa, agressiva, chocante, baixa e de mal gosto, publicada em uma imprensa que se diz IDÔNEA. Nosso apoio aos praticantes das religiões afro brasileiras, pessoas em sua enorme maioria, do bem, e que precisam ler o nome de suas respeitadas entidades metidos em casos de ódio. 

Aproveitamos para lembrar que um dos veículos citados deve muito dinheiro ao Farol da Bahia e que, estamos aguardando faltar uma semana antes de acabar o prazo para entrar na justiça. Ai sim, caso não nos paguem antes, faremos uma matéria na capa do site, falando sobre o caso. Na CAPA, de FRENTE, dando “a cara pra bater” como faz quem nada deve.

Nada pelas costas, porque isso deixamos para os RATOS.

Profissionalismo é como chama. Já ouviram falar?

Se não, leiam o Farol da Bahia.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Empresas do Brasil miram oportunidades no bilionário mercado de alimentos do Canadá! ]

Setor deve movimentar US$ 145,4 bilhões em 2024 e cresce, em média, 5% ao ano com importações de diversos países

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!