A PF estava sim na PF... Mas...o caso era outro!

[A PF estava sim na PF... Mas...o caso era outro!]

O bafafá com a Polícia Federal na Praia do Forte que causou desespero em diversos políticos e fez "adivogados" - desses que são metidos em falcatruas até o pescoço - sair correndo e até quebrando cancelas de condomínios, só serviu para ser a piada do fim de semana!

A verdade do caso é que três delegados da PF de Curitiba e um advogado da Força Tarefa da Lava Jato foram até lá, só e exclusivamente, para passar o fim de semana na casa de um amigo!

Como é praxe, receberam atenção dos coleguinhas – sim tem coleguinha aqui de Brasília ai na Bahia mas é para outro caso – que, já que estão na Bahia, foram até o local verificar se estava tudo bem. Um desses colegas foi visto por uma pessoa conhecida e pá: a velha rádio corredor criou uma história mirabolante, distribuída na velocidade das “Tias do Zap” e deixou em pânico os digníssimos que adoram exibir o dinheiro roubado ou desviado como se tivessem trabalhado horrores para ganhar!

Esse povo... sei não...Não cansam de passar vergonha!

Na hora de ostentar, todos tem coragem e cara de pau. Basta ouvir falar da PF que a PF vira um deserto!

Carvalhada1:

O Carvalhinho aqui já sabia disso desde sábado pela manhã mas decidiu não esclarecer só para deixar os “rabos presos” sem dormir mais uma noite. Porque “noiz” ganha pouco mas "noiz" se diverte!

Carvalhada 2:

O bom desse babado todo é que agora quando o telefone sem fio dos condomínios avisar que tem PF na PF, alguns não vão mais sair correndo e podem ser presos lá mesmo.

Acho "glamouroso, phyno and ryco" ser preso na PF pela PF. Pra quem adora aparecer, as fotos vão ficar um bapho!  #ficaadica.

Carvalhada 3:

Quer saber o que os PFs de Brasília estão fazendo ai na Bahia?

Vai continuar querendo porque eu não vou contar não. Deixa os caras fazerem o serviço deles em paz!

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!