"O senhor nunca mais vai ter paz na vida", ameaça Sara Winter ao ministro Alexandre de Moraes
A ativista bolsonarista foi alvo do inquérito do STF das fake news

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Através de publicações nas redes sociais, a ativista bolsonarista Sara Winter fez ameaças ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, nesta quarta-feira (27), após ser alvo do inquérito do STF que apura fake news e ataques contra ministros da Corte. Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão na casa da ativista, do deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), do empresário Luciano Hang entre outros aliados do presidente Jair Bolsonaro.
Em um vídeo, a ativista disse: "Pois você me aguarde, Alexandre de Moraes, o senhor nunca mais vai ter paz na vida. Hoje, o senhor tomou a pior decisão da vida do senhor".
Sara também afirmou que vai "infernizar a vida" do ministro, "descobrir os lugares" frequentados por ele, e "quais são as empregadas domésticas que trabalham" para Moares, e completou "a gente vai descobrir tudo da sua vida, até o senhor pedir pra sair".
Além disso, ela afirmou que a vontade dela era "trocar soco" com o ministro e o chamou de "filha da puta desse arrombado". "Pena que ele mora em São Paulo porque se ele estivesse aqui eu já tava lá na porta da casa dele convidando ele pra trocar soco comigo. Juro por Deus, essa era a minha vontade, trocar soco com esse filha da puta desse arrombado. Infelizmente, eu não posso. Mas eu queria", completou.