• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Operação apreende carro clonado da polícia em operação no Rio de Janeiro

Operação apreende carro clonado da polícia em operação no Rio de Janeiro

Carro foi encontrado no esconderijo do narcomiliciano Danilo Dias Lima

Por Da Redação
Ás

Operação apreende carro clonado da polícia em operação no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) localizaram nesta segunda-feira (22), no Rio de Janeiro, mais um esconderijo do narcomiliciano Danilo Dias Lima, conhecido como Tandera. Em um sítio em Seropédica, na Baixada Fluminense, os policiais encontraram um carro clonado com a inscrição Corregedoria-Geral de Polícia Civil (CGPOL). 

Na ação, eles prenderam um homem identificado como segurança de Tandera e apreenderam um fuzil, uma pistola, vários carregadores e munições. O preso e o material foram levados para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, zona norte da capital.  Na última terça-feira passada (16), em operação na zona oeste do município do Rio e na Baixada Fluminense, a polícia encontrou um outro imóvel do criminoso que também servia de esconderijo de Tandera, na comunidade Jesuítas, em Santa Cruz, zona oeste do Rio.

Na ocasião, os policiais prenderam cinco pessoas e interditaram estabelecimentos de venda irregular de gás e de provedores clandestinos de internet.  Entre os presos por agentes da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) estava o criminoso conhecido como Artilheiro, que, segundo a polícia, é responsável por realizar cobranças de dívidas e assassinatos. Contra Artilheiro também foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

As investigações apontaram que, com a morte, em 12 de junho deste ano, do miliciano Wellington da Silva Braga, chamado de Ecko, Artilheiro passou a trabalhar como segurança particular de Zinho. Com o criminoso foram apreendidos fuzis, pistolas, munições, carregadores e coletes balísticos da milícia. Outros quatro milicianos foram presos por agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário