• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Operação da Polícia Civil e Receita Federal apreende produtos falsificados em Feira de Santana

Operação da Polícia Civil e Receita Federal apreende produtos falsificados em Feira de Santana

Ação foi feita em lojas no centro da cidade

Por Da Redação
Ás

Operação da Polícia Civil e Receita Federal apreende produtos falsificados em Feira de Santana

Foto: Divulgação | Polícia Civil

Uma operação conjunta da Polícia Civil da Bahia e da Receita Federal apreendeu nesta quinta-feira (22), produtos falsificados de uma marca de eletrônicos.

A ação, que investiga crimes de contrabando e descaminho, foi realizada em lojas no centro da cidade e localizou diversos produtos falsificados e sem nota fiscal.

Segundo o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), a operação visa a repressão a organizações criminosas ligadas ao mercado ilegal. 

Também estiveram presentes representantes da marca no Brasil, além de policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia do Consumidor (Decon) e auditores da Receita Federal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.