• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Operação flagra furto de energia em fábrica no Valéria capaz de abastecer 3,2 mil casas por 15 dias

Operação flagra furto de energia em fábrica no Valéria capaz de abastecer 3,2 mil casas por 15 dias

Operação foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Coelba

Por Da Redação
Às

Atualizado
Operação flagra furto de energia em fábrica no Valéria capaz de abastecer 3,2 mil casas por 15 dias

Foto: Neoenergia Coelba

Uma operação conjunta entre a Neoenergia Coelba e a Polícia Civil flagrou, nessa quinta-feira (5), uma ligação clandestina de energia em uma fábrica de energéticos no bairro de Valéria, em Salvador. 

Segundo a distribuidora, a energia recuperada na ação foi de 200 mil quilowatts/hora, suficiente para abastecer 3.200 residências por 15 dias. 

No local, foi verificado que a fábrica conta com cabos de medição adulterados, o que impede a leitura do consumo de energia. 

Durante a operação, um funcionário do estabelecimento foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. 

De acordo com a Neoenergia Coelba, os "gatos" representam riscos para a segurança de quem os realiza e da população. Além disso, o furto de energia também prejudica o fornecimento da região. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.