Operação Lobisomem: Homicida é preso em Itabela, na Bahia

O homem é acusado de matar Diana da Silva, de 33 anos, em 2022, na cidade de Santa Cruz Cabrália

Por Da Redação
Às

Operação Lobisomem: Homicida é preso em Itabela, na Bahia

Foto: Reprodução/Ascom-PC

Policiais da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália aprenderam, no último sábado (14), o homem acusado de matar Diana da Silva Oliveira, 33 anos, em setembro de 2022, no Distrito de Ponto Central. Segundo a organização, ele foi encontrado durante a Operação Lobisomem, realizada na zona rural do município de Itabela.

Na época do crime, a vítima ficou desaparecida por três dias, segundo a investigação. O corpo foi encontrado em estado de decomposição, com as mãos amarradas, no Parque da Vaquejada do Distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália.

“A vítima tinha problemas psicológicos. Durante a investigação, testemunhas viram ela na presença desse homem, que fugiu do local logo após o crime”, disse o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), Moisés Damasceno.

Em depoimento aos policias, o homem, que não teve a identidade divulgada, confessou a autoria do crime, destacando que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. “Ele disse que matou Daiana asfixiada sem qualquer motivação aparente”, afirmou o delegado.

O suspeito segue custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.