Orquestra Afrosinfônica apresenta espetáculo gratuito em Itapuã

O evento acontece nesta sexta-feira (22)

Por Da Redação
Ás

Orquestra Afrosinfônica apresenta espetáculo gratuito em Itapuã

Foto: Divulgação | Thamires Tavares | Labfot

A Orquestra Afrosinfônica apresenta um espetáculo gratuito nesta sexta-feira (22), às 20h, na praça Dorival Caymmy, em Itapuã.

Ministrada pelo Maestro Ubiratan Marques e com participação do bloco afro Malê Debalê, o concerto celebra o mês do Novembro Negro.

O repertório da apresentação irá contar com músicas como: “1835”, que faz referência ao levante dos negros muçulmanos contra o sistema escravocrata brasileiro no ano de 1835 em Salvador, que ficou conhecido como a Revolta dos Malês; "Malê Debalê", "Buscando outra sociedade" e "Refavela", composição de Gilberto Gil, cantor que será homenageado no carnaval de 2020 pelo bloco afro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.