• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Pagamento da 3° parcela do Auxilio Emergencial será divulgado na próxima segunda

Pagamento da 3° parcela do Auxilio Emergencial será divulgado na próxima segunda

Caixa vai pagar primeiro os beneficiários do Bolsa Família

Por Da Redação
Ás

Pagamento da 3° parcela do Auxilio Emergencial será divulgado na próxima segunda

Foto: Agência Brasil

De acordo com o Ministério da Cidadania o governo deve e anunciar na próxima segunda-feira (8), o cronograma de pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial no valor de R$ 600. Ainda segundo a pasta, o calendário será semelhante ao da segunda parcela.

A Caixa Econômica Federal vai pagar primeiro o auxílio para os beneficiários do Bolsa Família, de acordo último dígito do Número de Identificação Social (NIS). Logo depois, fará o crédito em conta poupança digital para os trabalhadores informais, por ordem do mês de nascimento, permitindo o pagamento de contas e de compras via cartão digital ou QR Code.

Os beneficiários que quiserem sacar os recursos em espécie ou realizar transferências para outras contas na Caixa ou em outros bancos terão que esperar cerca de 10 dias, a partir da data do depósito na conta digital.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário