Para por fim a série negativa no ano, Vitória recebe Fortaleza no Barradão
Rubro-Negro não sabe o que é vencer desde o dia 19 de março

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Tendo somado apenas um ponto no Brasileirão depois de três rodadas, o Vitória ainda visa conquistar o primeiro triunfo na competição e espera que isso ocorra diante do seu torcedor. Nesta quarta-feira (16), o Rubro-Negro recebe o Fortaleza, no Barradão, em Salvador, pela 3ª rodada da Série A.
O jogo marcará o retorno do técnico Thiago Carpini ao comando técnico do Leão. O treinador não esteve à frente do Rubro-Negro no empate contra o Atlético-MG por 2 a 2, por ter sido expulso na derrota para o Flamengo, no jogo pela 2ª rodada do Brasileirão.
E é justamente Carpini que tem precisado vencer para por fim a pior série negativa desde que chegou ao Vitória. Já são sete partidas sem saber o que é vencer. O último triunfo aconteceu no dia 19 de março, diante do Sport, pela Copa do Nordeste. Em sequência, o time empatou com o Bahia pela final do Baiano, derrotas para Juventude e Flamengo e empate com Atlético-MG, pelo Brasileirão, além de empates com Universidad de Quito e Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana.
Para conseguir quebrar a marca negativa, o Vitória se apega ao fato de já ter conseguido vencer o Fortaleza no ano. Em fevereiro, o Rubro-Negro encarou o Leão do Pici pela Copa do Nordeste e venceu, de virada, por 2 a 1, em jogo disputado no Castelão.
A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:
Lucas Arcanjo; Cáceres (Claudinho), Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Matheusinho, Baralhas e Willian; Erick, Mosquito e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
Lance inusitado de Deyverson tira titular do jogo
No empate sem gols entre Fortaleza e Internacional, o Leão do Pici teve um gol de Moisés anulado que gerou uma comemoração "exagerada" do atacante Deyverson. Na ocasião, Deyverson empurrou Moisés, que sentiu um incômodo na coxa e teve que ser preservado para o duelo.
O provável time que o Fortaleza deve mandar a campo é o seguinte:
João Ricardo; Mancuso, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pol Fernández, Yago Pikachu e Calebe; Marinho e Lucero.