• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Para se proteger da Covid-19, mãe recepciona filhos em aeroporto fantasiada de dinossauro

Para se proteger da Covid-19, mãe recepciona filhos em aeroporto fantasiada de dinossauro

Caso inusitado ocorreu no Mato Grosso do Sul

Por Da Redação
Ás

Para se proteger da Covid-19, mãe recepciona filhos em aeroporto fantasiada de dinossauro

Foto: Reprodução

Como tentativa de proteção contra a Covid-19, uma advogada se fantasiou de dinossauro para receber os filhos no Aeroporto Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A cena inusitada foi registrada no último sábado (2).  

Laisa Salomone de Oliveira estava sem ver os filhos há 16 dias, Benjamin, de 4 anos, e Henrique, de 7, foram visitar o pai em Curitiba, pois estavam sem ter contato com a família paterna desde o início da pandemia, em março de 2020.

Segundo contou ao G1, a advogada disse que a fantasia surgiu como uma medida de segurança. A ideia veio em meio à uma conversa com uma amiga, dona da roupa. E ao invés de vestir uma capa ou roupa descartável, Laisa resolveu divertir os filhos durante a recepção.

“Queria abraçar meus filhos de imediato. Sempre faço essas coisas. Estava morrendo de saudades, foi a primeira vez que os meus filhos viajaram sem a mãe”, relembra.

“Os sentimentos que me cercavam ao pensar na ideia eram os de segurança, amor e prevenção. Eu estava com muitas saudades, no abraço me senti segura. Os filhos voltaram para o braço da ‘mamãe dinossaura’ ”, finaliza Laisa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.