Paulinho da Força lança pré-candidatura ao Senado em festa de 70 anos

Anúncio do deputado ocorreu em evento com presidente da Câmara, Hugo Motta

Por Da Redação
Às

Paulinho da Força lança pré-candidatura ao Senado em festa de 70 anos

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP) lançou pré-candidatura ao Senado por São Paulo no domingo (25), durante uma festa em comemoração ao seu aniversário de 70 anos. 

O anúncio ocorreu em palanque que reuniu o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Durante o evento, Motta lembrou da amizade de mais de 15 anos com Paulinho da Força e afirmou que o deputado fará falta porque é um dos “maiores articuladores da Câmara dos Deputados”.

“Você deixará muitas saudades na Câmara dos Deputados, mas estaremos vizinhos trabalhando juntos, porque, se Deus quiser, haverá a oportunidade de chegar ao Senado Federal para representar o povo de São Paulo”, disse Motta.

PL da Dosimetria

Na Câmara, Paulinho da Força foi relator do chamado PL da Dosimetria, projeto que reduz penas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de outros condenados por atos golpistas, incluindo os envolvidos nos episódios de 8 de janeiro de 2023.

•LEIA MAIS: Paulinho diz que Lula rasga a bandeira da paz ao vetar PL da Dosimetria

Após aprovação pelo Senado, o projeto foi vetado integralmente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último dia 8 de janeiro. A decisão, no entanto, ainda poderá ser analisada pelo Congresso Nacional.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.