Economia
A declaração foi dada hoje (1º) quando o presidente visitou as obras de construção da Ponte da Integração, em Foz do Iguaçu
![Perpetuar alguns benefícios é 'o caminho certo para o insucesso', diz Bolsonaro [Perpetuar alguns benefícios é 'o caminho certo para o insucesso', diz Bolsonaro]](https://www.faroldabahia.com.br/fotos/farol_noticias/53110/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=60db5cdf6c89dce)
FOTO: Reprodução/TV Brasil
Durante uma visita à Foz do Iguaçu, no Paraná, nesta terça-feira (1), o presidente Jair Bolsonaro disse que perpetuar alguns benefícios é o caminho certo para a "insucesso". A declaração de
Bolsonaro tem a ver com os apelos do governo para que o auxílio emergencial seja prorrogado por mais dois ou três meses em 2021. A expectativa era que o presidente decidisse sobre o benefício logo após as eleições.
Bolsonaro foi até o Paraná para visitar as obras de construção da Ponte da Integração, que está com 40% das obras realizadas e deve ser entregue em 2022.
Em discurso aos trabalhadores da obra, ele falou sobre a ajuda que o país ofereceu à parte da população durante a pandemia. O auxílio emergencial começou a ser pago em maio e vai até este mês. "Ajudamos o povo do Brasil com alguns projetos por ocasião da pandemia. Alguns querem perpetuar alguns benefícios. Ninguém vive dessa forma. É o caminho certo para o insucesso".
Embora o Planalto não tenha divulgado uma decisão oficial sobre a extensão ou pagamento de novos auxílios, Bolsonaro afirmou que é necessário ter coragem para tomar decisões. "Pior que uma decisão, até mesmo mal tomada, é uma indecisão. Nós temos que decidir. Nós temos que operar pelo nosso povo, pelo nosso país".
Comentários
Relacionadas
Veja Também
Fique Informado!!
Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!