Pesquisa aponta que sem gols no fim do 2° tempo, Corinthians e Bahia seriam Z-4

Sem os gols no final, o Vasco teria dois pontos a mais

Por Da Redação
Ás

Pesquisa aponta que sem gols no fim do 2° tempo, Corinthians e Bahia seriam Z-4

Foto: Divulgação/Ag. Corinthians

Um levantamento realizado pelo Espião Estatístico divulgado nesta quinta-feira (22), apontou que os gols que o Corinthians fez  após os 40 minutos do segundo tempo tem sido fundamental e que sem eles a equipe estaria com cinco pontos a menos na classificação, na zona do rebaixamento, com 16 pontos. Ainda segundo a pesquisa, dos 18 jogos que o Corinthians disputou, em 11 houve um gol de uma das equipes após os 40:00 do segundo tempo. 

O levantamento aponta ainda que sem esses gols, abaixo da equipe paulista no Z-4 estaria o Bahia, com 14 pontos. As duas equipes teriam cinco pontos a menos na classificação quando analisados apenas os gols marcados até os 40:00 do segundo tempo. O Bahia disputou 17 partidas, e em oito houve um gol após os 40:00. A pesquisa que teve como base uma provocação do Redação SporTV devido ao gol marcado no final no jogo Vasco 1 x 2 Corinthians, válido pela rodada #18 e realizado na última quarta-feira (22), em São Januário. Sem os gols no final, o Vasco teria dois pontos a mais. Dos 16 jogos do Vasco, em cinco houve gol após os 40:00.

Dos 406 gols marcados no Brasileirão, 59 foram marcados após os 40:00 do segundo tempo, uma influência de 14,5% entre o total. No entanto, 26 deles (44%) alteraram o resultado do jogo. Todos eles alteram o placar da partida, mas nem todos alteram o resultado; 33 deles não definiram o vencedor, o derrotado ou o empate entre eles. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.