• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Pesquisa revela que 31% dos brasileiros já praticaram sexo virtual na quarentena

Pesquisa revela que 31% dos brasileiros já praticaram sexo virtual na quarentena

Mensagens, fotos ou vídeos sensuais foram utilizados durante isolamento social

Por Da Redação
Às

Pesquisa revela que 31% dos brasileiros já praticaram sexo virtual na quarentena

Foto: Reprodução

O aplicativo de namoro Happn divulgou uma pesquisa, na última quarta-feira, em que mostra que 31% dos usuários brasileiros praticaram sexting durante o isolamento social. Ou seja, um terço dos entrevistados confirmou que enviou ou recebeu mensagens, fotos sensuais por meios digitais durante a quarenta.  

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 11 de maio, e entrevistou 1.117 pessoas de diferentes regiões do país por meio de uma enquete enviada dentro do aplicativo Happn. Do total, 16% afirmaram que enviaram mensagens eróticas, 10% praticaram o sexting por meio de fotos e 5% através de vídeos. Outros 15% dos entrevistados revelaram que praticaram sexting pela primeira vez durante a quarentena.

O período pós-quarentena é esperado por 73% dos participantes brasileiros se declararam ansiosos por um encontro íntimo ou sexual. No entanto, a maioria concordou que é necessário esperar até o fim da pandemia para encontrar seus parceiros com segurança.

O levantamento também mostrou que 62% dos participantes declararam que desejam encontrar um relacionamento sério após a pandemia, e que a solidão imposta pela quarentena foi um dos motivos que levaram à optar um romance no futuro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.