• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • PF encontrou provas de que Bolsonaro descumpriu medidas do STF conscientemente, afirma coluna

PF encontrou provas de que Bolsonaro descumpriu medidas do STF conscientemente, afirma coluna

Provas estariam nos celulares apreendidos pela PF nos últimos meses

Por Da Redação
Às

PF encontrou provas de que Bolsonaro descumpriu medidas do STF conscientemente, afirma coluna

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) já concluiu as análises dos dois celulares do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apreendidos nos últimos 30 dias. A informação foi divulgada neste domingo (17) pela coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.

O primeiro aparelho foi apreendido quando Bolsonaro foi alvo de uma operação da PF no último dia 18 de julho. Na ocasião, o Supremo Tribunal Federal (STF) também decretou o cumprimento de medidas restritivas contra o ex-presidente, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição do uso de redes sociais, direta ou indiretamente.

A segunda apreensão ocorreu no dia 4 de agosto, quando o ministro do STF Alexandre de Moraes decretou a prisão preventiva de Bolsonaro, por descumprir as medidas restritivas.

Segundo a coluna, nos aparelhos, a PF encontrou provas de que o ex-presidente desrespeitava as medidas restritivas conscientemente. 

No último dia 22 de julho, a defesa de Bolsonaro negou que o ex-presidente descumpriu as medidas restritivas. Segundo os advogados, o ex-presidente "não acessou suas redes sociais e nem pediu para que terceiros o fizessem por si".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário