PF reabre investigação contra Adélio Bispo

Acusado é autor de facada contra Jair Bolsonaro em 2018

Por Da Redação
Ás

PF reabre investigação contra Adélio Bispo

Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Federal reabriu, nesta quinta-feira (25), o inquérito contra Adélio Bispo, autor de uma facada contra o presidente Jair Bolsonaro, até então candidato nas eleições, em 2018. As informações são do Painel da Folha. 

A decisão da reabertura partiu de votação da 2ª Seção do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), no início do mês. O celular do advogado de Adélio,  Zanone Manuel de Oliveira Júnior, deve ser analisado pelo delegado Rodrigo Morais Fernandes para saber se houve mandante no crime.

A investigação deve ser feita por meio dos dados bancários e o conteúdo do aparelho. Até o momento, as investigações apontam que Adélio teria agido sozinho. O acusado está preso na penitenciária de Campo Grande (MS).

A expectativa da PF é de obter as razões que levaram Zanone a assumir o caso, considerando que Adélio não tem condições financeiras para pagar um advogado e analisar se o advogado recebeu de terceiros ou aceitou fazer a defesa por visibilidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.