• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Plantação com 11 mil pés de maconha é encontrada no norte da Bahia

Plantação com 11 mil pés de maconha é encontrada no norte da Bahia

Polícia apreendeu um adolescente e um homem durante a ação em Casa Nova

Por Da Redação
Às

Plantação com 11 mil pés de maconha é encontrada no norte da Bahia

Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma plantação com 11 mil pés de maconha foi encontrada pelos agentes da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Casa Nova), da Rondesp Norte e da Companha Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, no município de Casa Nova, nesta terça-feira (16).

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), além de um adolescente apreendido e um homem, maior de idade, preso, os agentes também encontraram 26 kg da mesma droga prontos para serem comercializados na cidade localizada no norte do estado.

A SSP informou que três pessoas estavam na localidade no momento da chegada dos policiais. Entretanto, o terceiro suspeito conseguiu fugir do local. "Cada pé de maconha tinha quase dois metros de altura. Eles estavam distribuídos em duas mil covas e todos com sistema de irrigação", diz o comandante da 25ª CIPM, major Ederson da Silva Cirnei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário