• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • PM é baleado em confronto no Vale das Pedrinhas, em Salvador; ônibus deixam de circular no complexo de bairros do Nordeste de Amaralina

PM é baleado em confronto no Vale das Pedrinhas, em Salvador; ônibus deixam de circular no complexo de bairros do Nordeste de Amaralina

O fato ocorreu na Rua Eco, na tarde da quinta-feira (19).

Por Da Redação
Às

PM é baleado em confronto no Vale das Pedrinhas, em Salvador; ônibus deixam de circular no complexo de bairros do Nordeste de Amaralina

Foto: Imagem Ilustrativa. Créditos: PMBA.

Um sargento da Polícia Militar da Bahia (PMBA) foi baleado na perna, na tarde da quinta-feira (19), durante ação de combate ao tráfico de drogas na Rua Eco, no bairro Vale das Pedrinhas, no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. [Veja vídeo do momento do tiroteio no fim da notícia].

Segundo informações da PM, os policiais faziam ronda no local quando um grupo de criminosos começou a disparar tiros contra as guarnições, que reagiram ao ataque. 

O agente foi socorrido pelos policiais e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há risco de morte.

Após o confronto, uma operação de varredura para localizar os suspeitos foi realizada por unidades especializadas. Além disso, o policiamento foi reforçado na região. 

Ônibus deixam de circular

Devido a ação, os moradores do Complexo do Nordeste de Amaralina amanheceram nesta sexta-feira (20) com o serviço de transporte público interrompido. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), a suspensão ocorreu por volta das 5h30 e não há previsão de retomada. 

Os moradores do Nordeste de Amaralina que precisam utilizar o serviço devem seguir até o ponto de ônibus localizado no quartel militar de Amaralina; os moradores da Santa Cruz até a estação do BRT Parque da Cidade; e os residentes do Vale das Pedrinhas até a estação BRT Pedrinhas.    
  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.