PM prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Camaçari
Com eles, policiais do Esquadrão Fênix encontraram uma pistola, munições e drogas

Foto: Esqd Mcl Fênix
Policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Fênix prenderam em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas em Jauá, no município de Camaçari, na tarde de segunda-feira (23).
A equipe realizava rondas na Rua da Maré, localidade conhecida como Pé de Areia, quando avistaram os indivíduos que, ao notarem a presença da polícia, tentaram se esconder. Os policiais alcançaram e abordaram os suspeitos.
Com eles, foram encontrados uma pistola calibre 9mm, com munições e um carregador, 10 pinos de k9,18 pinos de cocaína, um pote com pedras de crack, três pacotes de haxixe e 13 pinos vazios para o acondicionamento e a comercialização de drogas.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à 26ª Delegacia Territorial (DT), onde a ocorrência foi registrada.