• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PM registra dois homicídios em menos de uma hora no bairro de São Caetano, em Salvador

PM registra dois homicídios em menos de uma hora no bairro de São Caetano, em Salvador

Não há informações sobre autoria, motivação e nem se os casos estão relacionados

Por Da Redação
Às

PM registra dois homicídios em menos de uma hora no bairro de São Caetano, em Salvador

Foto: Reprodução/ G1

Dois homens foram mortos em menos de 60 minutos no bairro de São Caetano, em Salvador, na tarde de ontem (23). Nos dois homicídios, registrados pela Polícia Militar, as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo. 

De acordo com policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 17h, eles foram acionados, após tiros serem disparados na Rua Ana Mariani Bitencourt, na localidade conhecida como Gomeia. No local, os policiais encontraram um homem identificado como Micael Cardoso de Melo, de 18 anos, caído e já sem vida.

Os agentes isolaram a área e solicitaram a remoção do corpo e procedimentos de perícia ao  Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Contudo, cerca de 30 minutos antes, os mesmos agentes foram chamados após um homem ter sido encontrado morto, com marcas de tiro no corpo, na Rua do Touro, em um local conhecido como Cirlândia, na Capelinha. Não há informações sobre a identidade da vítima. 

Os dois casos foram registrados na Polícia Civil. Mas não há informações sobre autoria, motivação e nem se os casos estão relacionados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.