Policiais são alvo de operação do MPBA por homicídio e fraude fiscal
Durante a ação estão sendo cumpridos mandatos em Brumado e em Vitória da Conquista.

Foto: MPBA.
Três policiais militares investigados pela morte Olímpio Michael Lopes de Oliveira, ocorrida em 1º de setembro de 2024 no povoado de Campo Seco, da cidade baiana de Brumado, são alvos da Operação Trama Arquitetada, deflagrada pelo Ministério Público da Bahia (MPBA) na manhã desta terça-feira (2).
Segundo as investigações realizadas pelo Grupo de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp), há indícios de crimes de homicídio qualificado e fraude processual.
Durante ação estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidade de Brumado e Vitória da Conquista por agentes do Geosp.
A Operação Trama Arquitetada também conta com a participação de equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), a Força Correcional Especial Integrada (Force/SSP) e a Corregedoria da Polícia Militar.


