Poliana Rocha revela que marido "adotou" jovem desconhecido em viagem para a Bahia
A influenciadora contou que a intenção do marido era que o jovem brincasse com Zé Felipe, que ainda era uma criança

Foto: Reprodução/RedesSociais
A influenciadora Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, revelou que o marido "adotou" um jovem durante uma viagem à Ilhéus, na Bahia e o levou para Goiânia sem avisar aos pais. Segundo ela, o menino passou a chamar a influencer de "mainha".
A influenciadora disse que isso aconteceu há cerca de 17 anos e que, na época, Zé Felipe era uma criança. Poliana conheceu o jovem, então com 15 anos, enquanto ele vendia o próprio sapato. Leonardo convidou o jovem para "brincar" com o filho em Goiânia.
Poliana disse que o menino dormiu na casa deles enquanto eles ficaram na Bahia. No dia de ir embora, Leonardo perguntou se o menino gostaria de ir com eles para Goiânia, e ele aceitou. A influenciadora disse que eles não comunicaram aos pais do menino, pois ele tinha dito que, quando chegasse no estado, ligaria para ela.
Segundo Poliana, a ideia de Leonardo era que o garoto fizesse companhia a Zé Felipe, no entanto, atitudes do garoto começaram a incomodar a influenciadora. Após o garoto começar a chamar ela de "mainha", segundo Poliana, Zé Felipe começou a ficar enciumado. O garoto também começou a apresentar problemas de saúde.
Poliana disse que ele estava "com verme" e apresentando tonturas. Ela disse que levou o jovem para o hospital para fazer um tratamento. A influenciadora também disse que levou ele ao salão de beleza para fazer uma progressiva, pois o cabelo estava todo "descuidado".
Com o tempo, Poliana disse que começou a se irritar com o comportamento preguiçoso do garoto. Segundo ela, ele só queria ficar no sofá, "na sombra e água fresca", e não queria mais jogar bola com Zé Felipe. Isso fez com que a influenciadora mandasse o menino de volta para a Bahia, mas que continuaria cuidando dele à distância.
Ela disse que comprou roupa para ele e ficou pagando pensão por um ano. Poliana disse que não teve contato com a mãe. A atitude da influenciadora repercutiu nas redes sociais de várias formas:
"Um brinquedo para o Zé Felipe, com muito amor e leveza”, ironizou Tatyane Maciel.
“Alugou o filho de pobre para o filho rico brincar”, criticou Milena Metello.
“O menino adorou o rolê e ela ainda ajudou o menino por 1 ano. Parabéns pra ela porque a maioria aqui que está julgando não paga 1 bala pro vendedor de chinelo na praia”, apontou Luiza Aquino.
As revelações foram feitas durante o programa Sensacional, da RedeTV!, em entrevista a Daniela Albuquerque.