• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil da Bahia lança campanha para intensificar busca por pessoas desaparecidas

Polícia Civil da Bahia lança campanha para intensificar busca por pessoas desaparecidas

Delegacia Móvel estará disponível na Estação da Lapa, em Salvador, para orientações, esclarecimentos e registro de ocorrência

Por Da Redação
Às

Polícia Civil da Bahia lança campanha para intensificar busca por pessoas desaparecidas

Foto: ASCOM/PC-BA

A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), lança nesta quinta-feira (14) a campanha “Buscar”, com o objetivo de intensificar as buscas por pessoas desaparecidas em Salvador e região metropolitana. 

Atividades voltadas à localização de pessoas desaparecidas serão realizadas até o dia 28 de agosto. Uma Delegacia Móvel estará disponível na Estação da Lapa para orientações. 

Registros de ocorrências, reencontros e outros serviços também serão disponibilizados pela DPP na unidade móvel, que nos dias 21 e 28 de agosto estarão no Pelourinho e na Barra, respectivamente. 

Além disso serão realizadas buscas ativas pelos desaparecidos, nos dias 19 e 26 de agosto. Realizando em parceria com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a atividade consiste na identificação de pessoas desaparecidas em unidades de saúde e instituições de acolhimento social.

Na terça-feira (12), as  equipes visitaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabula e os Hospitais Gerais Ernesto Simões Filho e Roberto Santos, onde realizaram uma coleta papiloscópica de um paciente.

A campanha Buscar faz parte das ações em alusão ao Dia Internacional das Pessoas Desaparecidas, celebrado anualmente no dia 30 de agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.