• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil deflagra operação contra grupo criminoso em Dias d’ Ávila e prende oito pessoas

Polícia Civil deflagra operação contra grupo criminoso em Dias d’ Ávila e prende oito pessoas

Equipes do Draco ajudam a cumprir mandados contra acusados de tráfico e homicídios na Bahia

Por Da Redação
Às

Polícia Civil deflagra operação contra grupo criminoso em Dias d’ Ávila e prende oito pessoas

Foto: Tony Silva/Ascom-PC

A Polícia Civil da Bahia deflagrou nesta sexta-feira (4) a Operação Fonte Limpa, que mira integrantes de grupos criminosos acusados de tráfico e homicídios no estado.

Em ação realizada no município de Dias d'Ávila, agentes do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado) prenderam oito pessoas. Os agentes também buscam cumprir 18 mandados de busca e apreensão na cidade e em Alagoinhas. 

O diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior detalhou o foco das ações. “Trata-se de integrantes de um grupo criminoso responsável pela prática de tráfico de entorpecentes e homicídios nesta região e na capital. Esta ação é o desdobramento da primeira fase da operação, que também prendeu outros envolvidos”, disse.  

A operação também conta com o apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio  da 25ª Delegacia Territorial (DT), e dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia do Interior (Depin), de Inteligência Policial (DIP), da Coordenação de Operações Especiais (COE), além da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI-SSP). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.