• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil encontra cinco suspeitos ligados a grupo criminoso em Iguaí, no interior da Bahia

Polícia Civil encontra cinco suspeitos ligados a grupo criminoso em Iguaí, no interior da Bahia

Ação resultou em prisões, apreensões e confronto durante investigação de homicídio

Por Da Redação
Às

Atualizado
Polícia Civil encontra cinco suspeitos ligados a grupo criminoso em Iguaí, no interior da Bahia

Foto: Divulgação/Policia Civil

A Polícia Civil da Bahia, em conjunto com a Policia Militar, deflagrou operação para apurar o duplo homicídio ocorrido na Fazenda Boa Vista, zona rural de Iguaí, no sudoeste do estado . As investigações, iniciada nesta quarta-feira (8), apontam que o crime está relacionado à disputa por pontos de tráfico de drogas na região.

Segundo a corporação, as vítimas Mirella Oliveira Moreira, de 19 anos, e Gustavo de Jesus Gonçalves, de 16, haviam sido sequestradas na noite anterior por homens armados, que utilizaram um veículo posteriormente abandonado, após confronto com equipes da PM. 

Durante as diligências, outro automóvel, utilizado para monitorar o paradeiro das vítimas, foi localizado em Ibicuí, escondido em uma garagem alugada por um suspeito de 24 anos. O homem atuava a mando de outros integrantes do grupo, todos presos durante a ação, por prestarem apoio logístico à organização criminosa.

As investigações apontaram como um dos suspeitos Marcos Rodrigo Almeida Sampaio, conhecido como “RD”. Ele foi localizado em uma residência no bairro Tancredo Neves, em Ibicuí, cidade vizinha a Iguaí. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito reagiu à ação policial e houve confronto. Ele foi atingido e, após atendimento médico, não resistiu aos ferimentos.

Outro investigado, também foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser identificado por imagens das câmeras da Secretária de Segurança Pública (SSP/Bahia) como um dos participantes do crime. Os agentes seguem averiguando outros envolvidos. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.