• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PC prende dois investigados por estelionato em Salvador e Lauro de Freitas

PC prende dois investigados por estelionato em Salvador e Lauro de Freitas

Suspeitos são investigados por diferentes modalidades de golpes, como golpe do amor, golpe das milhas e falso boleto.

Por Da Redação
Às

PC prende dois investigados por estelionato em Salvador e Lauro de Freitas

Foto: Ascom/PCBA

Dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos após serem investigados por estelionato. Os mandados de prisão foram cumpridos em Salvador e Lauro de Freitas durante uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são investigados em inquéritos distintos e não possuem vínculo entre si nem com a mesma organização criminosa. As investigações apuram diferentes modalidades de fraudes, entre elas golpe do amor, golpe das milhas, falso boleto e outros crimes praticados por meios digitais para obtenção de vantagem ilícita.

De acordo com o coordenador de Operações do Deic, delegado Thiago Costa, a ação faz parte da estratégia permanente de enfrentamento aos crimes de estelionato e busca retirar de circulação investigados especializados na aplicação de golpes.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, os dois homens foram encaminhados para uma unidade policial, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.