Polícia Civil volta atrás e diz que psiquiatra achado morto não tinha marcas de violência
Rodrigo Barros Cavalcanti, de 35 anos, foi encontrado morto por familiares, em apartamento no bairro de Patamares

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil (PC) afirmou nesta terça-feira (25) que as investigações sobre a morte do psiquiatra Rodrigo Barros Cavalcanti, 35 anos, apontaram que não houve sinais de violência. O médico foi encontrado sem vida no apartamento em que morava no bairro de Patamares, na madrugada de sábado (22), em Salvador.
A corporação havia comunicado anteriormente que o corpo de Rodrigo havia sido encontrado com sinais de violência, sem detalhar quais seriam as marcas. Porém durante as diligências investigativas, oitivas de testemunhas e a análise de imagens de câmeras de segurança apontaram ausência desses sinais.
Em nota, a PC informou que o psiquiatra havia registrado um boletim de ocorrência no dia 3 deste mês na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã)relatando que estava sendo ameaçado. Contudo, não há indícios de relação entre o fato e seu óbito.
Ainda segundo a polícia, guias para remoção e necropsia foram expedidas, e a unidade especializada segue realizando levantamentos complementares para a conclusão do caso.
Leia também:
Psiquiatra é encontrado morto com sinais de violência dentro de casa em Salvador


