Polícia de Portugal abre inquérito para investigar agressão a baiano em boate

O crime contra Douglas Rosa ocorreu no sábado (6), enquanto ele estava com a esposa e amigos venezuelanos

[Polícia de Portugal abre inquérito para investigar agressão a baiano em boate ]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Portugal abriu um inquérito a favor de investigar os suspeitos de espancarem o baiano que mora em Portugal. O crime contra Douglas Rosa ocorreu no sábado (6), enquanto ele estava com a esposa e amigos venezuelanos.

Como informou o Consulado-Geral do Brasil em Faro, o caso foi encaminhado ao Ministério Público de Portugal, e divulgado amplamente na imprensa brasileira e portuguesa.

No momento da agressão, o brasileiro comemorava um aniversário com a esposa, Gislaine Rosa, junto a um grupo de amigos, em uma boate da cidade de Faro, onde reside há três anos. Gislaine afirmou que o grupo foi agredido sem motivos por seguranças.

Douglas foi internado em um hospital de Lisboa, que fica a cerca de 280 km de Faro, onde moram, e teve alta médica na quarta-feira (10).

Em nota, o espaço de eventos disse que está disposto a combater atitudes de violência e colaborar com as autoridades para atribuir as devidas responsabilidades.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!