• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Militar desmente boatos de toque de recolher em Feira de Santana, após prisão de 9 suspeitos no RJ

Polícia Militar desmente boatos de toque de recolher em Feira de Santana, após prisão de 9 suspeitos no RJ

Notícia falsa circulou nas redes sociais preocupou moradores

Por Da Redação
Às

Polícia Militar desmente boatos de toque de recolher em Feira de Santana, após prisão de 9 suspeitos no RJ

Foto: Divulgação/Ascom

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) desmentiu, nesta quinta-feira (30), o boato de que teria um toque de recolher em Feira de Santana. A informação circulou nas redes sociais, associando o suposto alerta à megaoperação que ocorreu no Rio de Janeiro na última terça-feira (28) e deixou ao menos 138 mortos até esta quarta-feira (29). 

O coronel da PM Michel Müller, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L), declarou que o policiamento segue normalmente na cidade. “Estamos monitorando todos os fatos relacionados à operação do Rio e seus eventuais desdobramentos aqui em Feira ou na região Leste. Mas asseguramos que não existe nenhuma ameaça iminente”, disse em entrevista ao portal feirense "Acorda Cidade". 

“Todo o nosso serviço de inteligência está entrelaçado com o comando de Salvador e com a Polícia Militar do Rio, monitorando de perto qualquer movimentação suspeita”, explicou.

Também circularam rumores sobre uma suposta suspenção das aulas na rede municipal, que foram desmentidos pelo secretário de Educação, Pablo Roberto. 

Nas redes sociais, internautas comentaram a situação, "toque de recolher aqui no bairro pq mataram gente daqui de feira la no rio de janeiro e os caras estão revoltadíssimos mds [Meu Deus] toda desgraça que acontece tem que passar por aqui independente", escreveu um usuário em seu perfil no X. 

"Feira de Santana eh um lugar tal maldito que o babado ta acontecendo la no rio de janeiro e fizeram toque de recolher aqui", reclamou o perfil @corges01. 

Confira:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.