Polícia prende suspeito após ataque a faca em área turística de Londres
Exitem feridos, mas autoridades não detalharam quantos

Foto: Reprodução| Reuters/Peter Nicholls
Um alerta de esfaqueamento fez com que a polícia de Londres se deslocasse para a London Bridge nesta sexta-feira (29). De acordo com as autoridades, um homem foi preso e há alguns feridos.
A polícia revelou que atirou contra um homem. E segundo fontes do jornal "The Guardian", ele seria um suspeito. O jornal afirma ainda que há 5 feridos, alguns deles em "condições sérias", mas isso ainda não confirmado oficialmente.
O repórter da BBC John McManus disse que viu um grupo de homens envolvidos em uma briga na ponte, a polícia chegou e tiros foram disparados, disse.
Por volta das 12h30 (hora de Brasília), a polícia metropolitana informou que as circunstâncias relacionadas ao caso ainda não foram esclarecidas e que, por precaução, a resposta das autoridades está sendo como se ele tivesse relação com terrorismo.
O serviço de transportes alertou os passageiros que se deslocam pela capital do Reino Unido de que a estação de metrô London Bridge está fechada. Os trens subterrâneos continuarão a circular na área, mas também não param nessa estação.
A London Bridge, um dos principais pontos turísticos de Londres, é uma ponte sobre o rio Tâmisa localizada no centro da capital britânica. Ela fica perto do Borough Market, um antigo mercado de comidas, também muito frequentado por turistas.