• Home/
  • Notícias/
  • Coronavírus /
  • Policiais militares encerram mais uma festa com aglomeração em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia

Policiais militares encerram mais uma festa com aglomeração em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia

Esta é a segunda festa encerrada na semana

Por Da Redação
Ás

Policiais militares encerram mais uma festa com aglomeração em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução / TV Bahia

Mais uma festa com aglomeração em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia é encerrada pela Polícia Militar. O novo caso ocorreu na madrugada de domingo (4), em uma chácara da cidade. Na sexta (2), a polícia já tinha encerrado uma festa com cerca de 300 pessoas em uma fazenda no município. 

No caso da madrugada de domingo, os agentes faziam rondas quando receberam uma denúncia de aglomeração na chácara. No local, os policiais constataram a festa e registraram aglomerações, que devem ser evitadas para conter a disseminação da Covid-19. Cerca de 50 pessoas estavam no local, bebendo, ao redor de aparelhos de som e sem máscaras.

A PM não deu detalhes se alguém foi encaminhado para a delegacia, nem se o responsável pela festa foi notificado. A corporação orientou que os participantes da festa retornassem para casa e dispersou o público.

Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura de Barra do Choça, no domingo, a cidade registra 68 casos ativos de Covid-19. Desde o início da pandemia, já foram notificados no município, 5.888 casos da doença com 30 mortes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.