Popó projeta luta contra Whindersson Nunes para abril ou maio

Ex-campeão mundial projeta detalhes do evento

Por Da Redação
Ás

Popó projeta luta contra Whindersson Nunes para abril ou maio

Foto: Reprodução/Portal Amazônia

No final do ano passado, uma conversa entre o ex-boxeador Popó e o youtuber Whindersson Nunes chamou a atenção, com um desafio para que o dono de um dos maiores canais da plataforma de vídeos do Brasil enfrentasse o ex-campeão mundial em uma luta. E Popó confirmou que o desafio é sério em uma entrevista para a agência de notícias Fight.

"Eu só estou esperando o empresário dele, que é o Kaká (Diniz). Ele está nos Estados Unidos de férias, está chegando agora, essa semana. E ele vai me passar tudo, como vai ser. A gente vai elaborar um contrato certinho. Provavelmente o Whindersson deve fazer pelo canal dele. E vamos nessa, vamos brincar, vamos divulgar o nosso esporte, ver o que vai dar. Se a gente pode criar um business também em cima disso", projetou Popó. 

O ex-boxeador também já projeta certos aspectos da luta, como a presença de promessas do boxe nas preliminares e presença de público, caso a vacinação contra a covid-19 já esteja acontecendo no Brasil. O lutador ainda defendeu a realização do evento para chamar a atenção para o boxe.

"Mike Tyson fez isso com o Roy Jones Jr, foi como se fosse um sparring. E movimentou o boxe do mundo todo. Era um cara de 54 anos e outro de 51, isso é de tirar o chapéu. O Whindersson aceitou, então por que não movimentar esse esporte aqui no Brasil também?", comentou.

Por fim, Popó acredita que podem ser necessários algumas mudanças de uma luta tradicional para evitar que saiam muito machucados. "Eu não sei se ele vai usar protetor de cabeça, mas eu não uso. Não vou usar. Eu sei que as luvas vão ser maiores, lógico. Vai ser como um sparring na academia. E provavelmente pode diminuir o número de rounds e também o tempo, como foi na luta do Mike Tyson, que foram oito rounds de dois minutos."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.