Por Bolsonaro, Bruno volta atrás e diz que imprensa distorceu declaração
A declaração de Bruno recebeu críticas do vice-governador da Bahia e presidente estadual do PP, João Leão

Foto: Agência Brasil
O prefeito Bruno Reis voltou atrás e alegou que a "imprensa distorceu" sua declaração sobre o PP. Bruno havia aberto as portas do União Brasil para os pepistas baianos que estivessem insatisfeitos com uma possível filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido.
"Acho que a imprensa distorceu minha declaração sobre o PP. Perguntado sobre uma conversa com o partido, eu falei que somos democratas e conversamos com todos aqueles que queiram se associar ao projeto. O presidente Bolsonaro é presidente até pelo menos dezembro de 2022 e se o povo entender que ele deve ser reeleito vamos continuar construindo as parcerias. Eu tenho a capacidade de agradecer e reconhecer", declarou.
A declaração de Bruno recebeu críticas do vice-governador da Bahia e presidente estadual do PP, João Leão. Leão “convidou” Bruno para se filiar ao PP, como resposta à fala do prefeito de Salvador.
“Se ele quiser vir para o PP ele vem também, nós estamos abertos. Eu preciso mesmo é conversar com ele, tenho muita coisa para acertar”, disse Leão.