Por causa de dívida, Pepê e Neném podem ser presas a qualquer momento. Entenda o caso;

Aos detalhes...

[Por causa de dívida, Pepê e Neném podem ser presas a qualquer momento. Entenda o caso;]

FOTO: Arquivo

Que confusão, meu povo! A ex-empresária da dupla Pepê e Neném, Angélica Capelete vai entrar na justiça com um pedido de busca e apreensão de um carro da dupla. Ela pede que o bem seja penhorado para pagar uma dívida que corre na justiça.            Em entrevista ao jornal O Dia,  ela conta que as cantoras alegaram que o veículo foi vendido.

"Como se vende um bem bloqueado judicialmente? Onde está o documento de compra e venda? Quem é esse comprador? Eu quero o que é meu de direito e eu ganhei esse automóvel na Justiça", diz.

Indignada, ela conta que a confusão corre na justiça há seis anos. Após as duas participarem do reality A Fazenda, ambas não procuraram a empresária e quebraram o contrato registrado em cartório. A dívida já ultrapassa os R$ 100 mil. "Quem trabalha com entretenimento sabe como estão as coisas. Eu não tenho auxílio emergencial, não tenho trabalho e estou vivendo do pouco que ainda me resta. Dei entrada na Justiça pedindo o carro para poder conseguir me manter e fui surpreendida. Cansei de esperar e agora vou até o fim. Não vou mais ponderar. Quero a prisão delas se for preciso. As pessoas tem que saber que não podem deixar de honrar seus compromissos. Contratos existem para serem cumpridos", declara.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!