Pra se esbaldar e ser feliz na água...

Aos detalhes...

[Pra se esbaldar e ser feliz na água...]

Não é preciso ser criança outra vez para sentir-se como tal em Comandatuba. A alegria está no ar nesta simpática e aconchegante ilha no sul da Bahia, no município de UNA, que também é a casa de um dos mais tradicionais, exclusivos e queridos resorts brasileiros, o Transamerica Resort Comandatuba.

Em operação há mais de 30 anos, o empreendimento é o destino perfeito para todos aqueles que amam se divertir na água, independentemente da idade, gênero ou preferência de lazer. São mais de 62 mil m² de resort, 4 quilômetros de praias privativas, 25 mil pés de coqueiros, 8 milhões de m² de ilha, 2 superpiscinas e um canal exclusivo para a prática de atividades esportivas. Um paraíso aquático para se esbaldar e ser feliz em família ou com os amigos.

Além do tamanho, que impressiona todo e qualquer turista, o empreendimento também se destaca pela variedade de atividades náuticas que tem à disposição dos hóspedes. Quem viaja à Comandatuba pode encontrar diversão em um simples e despretensioso passeio de caiaque ou, quem sabe, em um agradável e instagramavel passeio de lancha com snacks, cerveja e refrigerante pelo canal ou pelo mar. 

Um dos esportes que mais crescem no mundo, o Stand Up Paddle, também surge como opção de lazer. Já aqueles que preferem um pouquinho mais de aventura e emoção durante as férias podem surfar na onda do Wake Board ou esqui-aquático. No boiacross, diversão e adrenalina caminham lado a lado até o “primeiro” mergulho.

Hóspedes com habilitação para pilotar pequenas embarcações marítimas, como jet-skis, também encontram diversão na Ilha de Comandatuba. Quem não possuir a certificação necessária, também se diverte, mas como passageiro em um Jet Tour com instrutor pela Barra Sul – via Manguezal, a oportunidade perfeita para explorar cada cantinho deste paraíso baiano.

Apaixonados por pesca também encontram na Ilha de Comandatuba uma atividade para chamar de sua. O empreendimento é o único resort brasileiro com condições geográficas e total infraestrutura para a pesca esportiva de com variedade de peixes. A atividade é restrita para até 3 passageiros por embarcação e os peixes capturados devem ser devolvidos para o seu hábitat natural.

Quem não tem a paciência necessária para se tornar um bom pescador, pode simplesmente curtir todas as mordomias do all-inclusive na piscina ou na praia. São duas super piscinas, uma semiolímpica, com raias demarcadas para natação, cachoeira, toboágua e outra com 1.200 m² e cachoeira, que serpenteia entre os jardins da propriedade num desenho lúdico e perfeitamente integrado à arquitetura do hotel. Bebês e crianças também contam com espaços dedicados, para garantir a segurança e o lazer dos pequenos hóspedes.

O Transamerica Resort Comandatuba está a aproximadamente 2 horas de voo de São Paulo e 1h10 de Belo Horizonte e conta com voos semanais direto para UNA com a Azul e com a Latam. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!