Pré-candidatos ao governo estadual, Wagner e ACM Neto trocam críticas
"Tem gente confundindo empolgação com arrogância", alfinetou o senador

Foto: Ângelo Pontes/GovBA
Os pré-candidatos ao governo da Bahia, o senador Jaques Wagner (PT) e o ex-prefeito ACM Neto (DEM) se desentenderam, nesta terça-feira (16), após entrevista do líder dos Democratas.
Em entrevista à Rádio Nova Brasil FM, ACM Neto afirmou que Wagner não tem demonstrado "empolgação" para ocupar o cargo de governador. “Quando a gente olha, nem sente no próprio senador Jaques Wagner (PT) essa empolgação toda para ser governador, pelo menos essa é a impressão que a gente sente de fora. Então por que não dar oportunidade para alguém que está com muita vontade, que está cheio de disposição, quer trabalhar pra valer?”, afirmou.
Ao ficar sabendo da fala do ex-prefeito, o senador fez uma publicação nas redes sociais e afirmou que Neto estaria confundindo empolgação com arrogância.
"Tem gente confundindo empolgação com arrogância. Minha empolgação sempre será crescente e duradoura. Quem caminha ao meu lado, sabe disso. E que vou até o fim, não desempolgo no meio do caminho e nem deixo amigos na estrada", afirmou, em referência ao desentendimento entre o ex-ministro João Roma e o ex-prefeito.