“Prefeitando” e deixando o passarinho voar

[“Prefeitando” e deixando o passarinho voar ]

FOTO: Reprodução

Foi triste de ver o fim do "pássaro" no Carnaval de Salvador!

Uma vez vereador, depois deputado e agora jogado a míngua pelo grupo político que ajudou a eleger em 2020 - capitaneado por ACM Neto - Igor Kannário adorava fazer elogios ao ex-prefeito e vice versa... Era elogio para lá e para cá, não só no Carnaval mas durante todo ano! Mas, como nada nesta vida dura para sempre, a fonte "do amor" parece que secou!  Bruno Reis, que em certos assuntos não "prefeita" nada, mostrou que no assunto "Kannario" ele foi autorizado a "prefeitar" e não pareceu ter muita paciência para o choro do cantor sobre o cachê de Carnaval. 

O rompimento, do "amor de carnaval" de Kannario com o grupo de Neto e Cia, foi comemorado pelo grupo adversário nas eleições de 2024. E o povo "Brunista" deveria se preocupar...

Se os discursos de Kannario e a aparição em agendas de bairros populares ajudavam a limpar a "cara de rico do Corredor da Vitória que ACM Neto ostenta", no interior, o "pássaro Kannario" era ainda mais ativo! Afinal, quem pode esquecer ele pousando de helicóptero dentro da maior favela de Feira de Santana e pedindo como presente de aniversário - as vésperas da eleição - o voto em Colbert Martins (MDB) ?

E não deu outra: Colbert foi reeleito com 54% dos votos, em primeiro turno, após uma campanha eleitoral apertadíssima contra Zé Neto (PT). 

Como por aqui já sabemos que valorizar amizades de longo prazo não é a maior qualidade do grupo político de Neto, tudo indica que o outro lado - no caso, Geraldinho - vai fazer questão de dar muito espaço para manter esse Kannario "dentro da gaiola" oposicionista... Pelo menos, até outubro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!