• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Prefeitura de São José do Egito cancela show de Zezé Di Camargo após polêmica com SBT

Prefeitura de São José do Egito cancela show de Zezé Di Camargo após polêmica com SBT

Cantor sertanejo se apresentaria no dia 4 de janeiro na Festa de Reis e receberia cachê de R$ 500 mil

Por Da Redação
Às

Prefeitura de São José do Egito cancela show de Zezé Di Camargo após polêmica com SBT

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de São José do Egito, no Pernambuco, Fredson Henrique de Oliveira Brito (Republicanos), anunciou o cancelamento do show do cantor sertanejo Zezé Di Camargo na Festa de Reis do município, após a polêmica entre o cantor e a emissora SBT, a qual Zezé Di Camargo, inclusive, publicou um vídeo no qual anunciou o rompimento com a emissora.

Em vídeo publicado na madrugada de segunda-feira (15), o cantor solicitou o cancelamento de um episódio especial de Natal da emissora. Ele já havia gravado o especial de Natal mas solicitou que não fosse veiculado ao descobrir que a emissora também faria um especial com  autoridades políticas, incluindo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no lançamento do SBT News.

Além de demonstrar indignação com o convite feito pela emissora às autoridades políticas, Zezé ainda alegou que as filhas de Silvio Santos desonraram o pai.

Diante das declarações do cantor, Fredson Brito optou por cancelar a apresentação do sertanejo, que seria paga com recursos federais e atendia a uma solicitação da Secretaria Municipal de Cultura. Com o cancelamento, o artista deixou de receber o cachê de R$ 500 mil, segundo registrado no Diário Oficial da União.

Em nota publicada nas redes sociais, o prefeito afirmou que a administração municipal não poderia permitir que a cidade fosse envolvida em controvérsias motivadas por questões individuais.

A gestão não detalhou se haverá substituição do artista na programação da festa. Confira atrações confirmadas para o Show:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.