Prefeitura lança edital de convocação para operação de ônibus na bacia C da capital

De acordo com a Semob, a seleção visa a "proposta mais vantajosa em contratação direta por dispensa de licitação em caráter emergencial"

[Prefeitura lança edital de convocação para operação de ônibus na bacia C da capital]

FOTO: Divulgação

A prefeitura de Salvador anunciou nesta quarta-feira (23) a abertura de chamamento público para a contratação direta, "mediante dispensa de licitação" para a prestação do serviço de transporte público coletivo por ônibus, na bacia C - Orla/Centro, "em caráter emergencial e a título precário".

De acordo com a Semob, a seleção visa a "proposta mais vantajosa em contratação direta por dispensa de licitação em caráter emergencial". O edital completo está publicado no site da pasta, no endereço www.mobilidade.salvador.ba.gov.br .

As empresas interessadas deverão entregar, até as 10h do dia 1° de julho, a documentação exigida no edital na sede da Semob, em Amaralina, e a abertura dos envelopes está programada para as 15h do mesmo dia. Será contratada a empresa que oferecer as condições mais vantajosas, levando em consideração a apresentação da proposta de acordo com as especificações do projeto básico, a oferta de menor preço e o atendimento às exigências de habilitação contidas no edital.

A empresa irá operar o transporte da bacia C - atualmente operado pela prefeitura - e que abrange a região da orla e Estação Mussurunga, por até 180 dias, até que seja concluído o processo licitatório para contratação definitiva da empresa que irá operar o serviço de transporte em Salvador. 

O Farol da Bahia tentou contato com o Sindicato dos Rodoviários, mas até o fechamento dessa matéria não obteve sucesso.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Condenado, Robinho diz que teve direitos constitucionais violados]

O texto aponta falhas processuais, inclusive na aplicação da Lei de Migração

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!