Presidência e imprensa de Portugal lamentam morte de Jô Soares

O apresentador, humorista, ator e escritor morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos

Por Da Redação
Ás

Presidência e imprensa de Portugal lamentam morte de Jô Soares

Foto: Reprodução/Twitter

Através de publicações, sites e jornais de Portugal lamentaram a morte do apresentador Jô Soares. O também humorista, ator e escritor morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos.

Em nota, o site da Presidência da República portuguesa demonstrou condolências e destacou que expressões lançadas por Jô "entraram mesmo na linguagem corrente".

"(...) Fez-nos rir e pensar durante anos, um grande obrigado a Jô Soares, que hoje saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias".

A morte de Jô Soares virou o destaque principal do jornal "Diário de Notícias". Segundo a publicação, Portugal descobriu o humorista no programa "Viva o Gordo", protagonizado pelo brasileiro.

O também português "Público" ressaltou a trajetória de Jo Soares e as homenagens prestadas ao humorista por personalidades nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário