Presidente se posiciona sobre suposto ataque de hackers

Mandatário foi questionado durante coletiva em Manaus

Por Da Redação
Às

Presidente se posiciona sobre suposto ataque de hackers

Foto: Reprodução

Ao ser questionado sobre o suposto ataque de hackers, durante uma entrevista coletiva em Manaus nesta quinta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que os invasores "não vão encontrar nada que comprometa".

Segundo a reportagem do G1, o presidente declarou que já havia pensando nessa possibilidade. "Eu achar que meu telefone não estava sendo monitorado por alguém seria muita infantilidade. Não apenas por eu ser capitão do Exército, conhecedor da questão da inteligência. Sempre tomei cuidado nas informações estratégicas, essas não são passadas via telefone", pontuou.

"Então, não estou nenhum um pouco preocupado se porventura algo vazar aqui no meu telefone. Não vão encontrar nada que comprometa. Por exemplo, o que estamos tratando com outros chefes de estado, no tocante à Venezuela, as questões estratégicas para o Brasil, isso é conversado pessoalmente no gabinete. Perderam tempo comigo", declarou o presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.