Primeira audiência do caso Henry Borel acontece nesta quarta-feira (06)

A mãe da criança e o padrasto são acusados da morte da criança de 4 anos

Por Da Redação
Às

Primeira audiência do caso Henry Borel acontece nesta quarta-feira (06)

Foto: Reprodução/Instagram

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) realiza, nesta quarta-feira (06), a primeira audiência do caso Henry Borel. Na ocasião, as testemunhas do caso devem começar a ser ouvidas pela juíza titular do caso, Elizabeth Machado Louro, da 2ª Vara Criminal do Rio. 

A mãe da criança, Monique Medeiros, e o padrasto, o ex-vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho, são acusados de envolvimento direto na morte do menino, de 4 anos, no dia 8 de março. Ambos estão presos à cinco meses e devem responder por homicídio triplamente qualificado, com direito a tortura, sem direito de defesa da vítima e por motivo torpe.

A defesa do casal nega que os fatos ocorreram de acordo com a denúncia feita pela polícia e pelo Ministério Público do Rio. No entanto, as instituições afirmam a certeza do envolvimento de Jairinho na morte do menino e da negligência da mãe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.