/

Home

/

Notícias

/

Mundo

/

Príncipe Harry lança livro de memórias e faz revelações sobre a família real britânica

Notícias
Mundo

Príncipe Harry lança livro de memórias e faz revelações sobre a família real britânica

No Brasil, ele ganhou o nome "O Que Sobra" e será distribuido na versão física e online

Por Da Redação
Príncipe Harry lança livro de memórias e faz revelações sobre a família real britânica
Foto: Reprodução/Pixabay

Depois de ter revelações repercutidas na mídia na última semana, o livro de memórias do príncipe Harry, "Spare" -  que no Brasil ganhou o nome de "O Que Sobra", chega às livrarias e marketplaces. A obra também terá uma versão em áudio, gravada pelo próprio príncipe. 

"Spare", de acordo com o jornal  britânico Daily Mail, trata-se de uma referência ao rótulo dado ao duque de Sussex como o príncipe “extra”, comparando-o ao seu irmão William, herdeiro do trono.

No livro, Harry conta momentos marcantes da sua vida, desde a morte da sua mãe, a princesa Diana, em 1997, até a morte de sua avó, a rainha Elizabeth II. 

Antes de ser oficialmente divulgado, alguns veículos de imprensa tiveram acesso prévio à obra e divulgaram algumas histórias contadas. Veja algumas delas:

Segundo jornalistas do The Guardian, o príncipe Harry acusou seu irmão, William, de agredi-lo fisicamente durante uma discussão sobre sua esposa, Meghan Markle, em 2019. A briga teria acontecido após uma conversa entre os irmãos, na qual William teria chamado a duquesa de Sussex de “difícil”, “rude” e “abrasiva”, segundo o The Guardian.

Outra história, é que Harry teria  revelado que William e Kate o incentivaram a usar o traje nazista em uma festa em 2005, segundo a Page Six. De acordo com a revista, o duque de Sussex disse que tinha duas opções para a festa: uma roupa de piloto e a de soldado nazista.

“Telefonei para William e Kate, perguntei o que eles achavam. Uniforme nazista, eles disseram”, escreveu Harry.

O príncipe também teria sido mandado para um centro da reabilitação de drogas por um dia em sua adolescência, enviado por seu pai, o rei Charles III. Em 2002, aos 16 anos, ele enfrentou acusações de consumo de álcool e maconha, o que levou a decisão monarca.

No livro, segundo a Sky News, ele também teria admitido ter usado cocaína aos 17 anos. “Claro que eu estava usando cocaína naquela época. Na casa de alguém, durante um fim de semana de caça, me ofereceram uma linha e, desde então, comi mais um pouco”, teria escrito Harry, conforme a publicação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102