• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Procuradoria Geral de Salvador amplia serviços de emissão de documentos on-line

Procuradoria Geral de Salvador amplia serviços de emissão de documentos on-line

Contribuinte poderá emitir remotamente a carta de anuência para cancelamento de protesto de qualquer dívida tributária com o município

Por Da Redação
Às

Procuradoria Geral de Salvador amplia serviços de emissão de documentos on-line

Foto: Reprodução

A Procuradoria Geral de Salvador informa que a carta de anuência para cancelamento de protesto de qualquer dívida tributária com o município poderá ser emitida, de forma eletrônica, no site do órgão. 

Para solicitar a documentação, devem acessar o site da Procuradoria e, no menu de Serviços, clica em "emissão de carta de anuência" e informa os dados cadastrais, seja indicando o CPF, CNPJ, Inscrição, CGA ou o número do Auto de Infração/NFL/RDT - Identificador, que o sistema emitirá a referida Carta.

Daí em diante o contribuinte pode entrar em contato com o Cartório de Protestos correspondente para realizar a baixa do título.

O órgão informa que caso o contribuinte receba a intimação diretamente do cartório, os pagamentos podem ser realizados naquelas serventias desde que estejam dentro do vencimento da intimação. Caso contrário, o contribuinte deverá aguardar, aproximadamente, 05 (cinco) dias úteis, para efetuar o pagamento junto à Dívida Ativa.

Os dados dos cartórios podem ser consultados através do endereço eletrônico.

A Procuradoria Geral do Município de Salvador tem intensificado os serviços on-line, principalmente neste período de pandemia da Covid-19 e conta com a colaboração de todos para evitar a proliferação do vírus.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.