Professora é suspeita de cortar cabelo de alunas para venda

Professora teria retirado as mechas para fazer um mega hair

Por Da Redação
Ás

Professora é suspeita de cortar cabelo de alunas para venda

Foto: Reprodução/Giro em Ipiaú

Uma professora é suspeita de cortar o cabelo de duas alunas de 10 anos, na cidade de Ipiaú, no Médio Rio de Contas, e posteriormente tentar vendê-los. O caso ocorreu no início deste mês de novembro no Colégio Leovincia Andrade, no bairro Aparecida. De acordo com a denúncia, os cortes dos cabelos teriam acontecido no banheiro da unidade escolar.

O crime só foi notado pelos familiares das crianças uma semana depois. As menores informaram aos responsáveis que a professora teria retirado as mechas para fazer um mega hair.

Os familiares entraram em contato com a direção da escola e a diretoria declarou que só teve conhecimento do fato na última quarta-feira (13). Ainda de acordo com a diretora, a docente negou as acusações. O caso foi levado ao Conselho Tutelar e à Secretaria Municipal de Educação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário