Protagonista de 'Batgirl' quebra silêncio sobre cancelamento do filme
Leslie Grace seria a primeira atriz latina a dar vida à heroína

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Protagonista do filme “Batgirl”, a atriz Leslie Grace comentou na noite da última quarta-feira (3), em publicação nas redes sociais, sobre o cancelamento repentino da obra. No texto, ela disse estar orgulhosa pelos sete meses de “trabalho duro” que executou ao lado da equipe. Grace seria a primeira atriz latina a dar vida à heroína.
“Querida família! Logo após as recentes notícias sobre nosso filme ‘Batgirl’, estou orgulhosa do amor, trabalho duro e intenção que todo nosso elenco incrível e equipe incansável colocaram neste filme ao longo de 7 meses na Escócia", disse Grace. “Sinto-me abençoada por ter trabalhado entre grandes nomes e forjado relacionamentos por toda uma vida no processo! Para todos os fãs da Batgirl – OBRIGADO pelo amor e crença, permitindo que eu pegasse a capa e me tornasse, como Babs disse melhor, ‘meu próprio maldito herói!'”, completou.
Na última terça-feira (2), a Warner Bros anunciou que o filme “Batgirl” não seria lançado, mesmo com um prejuízo milionário. Apesar de as informações iniciais apontarem para a qualidade do filme ter sido o motivo do cancelamento, fontes da Warner defendem que não é o caso. Um artigo do New York Post afirmou que pessoas que assistiram ao filme teriam afirmado que ele seria “irremediável”.