• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'Provavelmente, não será necessário', diz médico de Bolsonaro sobre nova cirurgia

'Provavelmente, não será necessário', diz médico de Bolsonaro sobre nova cirurgia

Presidente está internado em São Paulo com quadro de 'suboclusão intestinal'

Por Da Redação
Ás

'Provavelmente, não será necessário', diz médico de Bolsonaro sobre nova cirurgia

Foto: Reprodução/Twitter

O médico Antônio Luiz Macedo, responsável por ter operado o presidente Jair Bolsonaro (PL) quando ele foi atingido por uma facada durante a campanha eleitoral de 2018, acompanha o quadro de saúde do chefe do Planalto, que está com uma suboclusão intestinal, e prevê que não há "necessidade" de uma nova operação. A especulação foi feita em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, nesta segunda-feira (3). 

“Provavelmente, não será necessário cirurgia”, disse o cirurgião à Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (3). “O quadro é semelhante ao da última vez”, pontuou o médico.

O especialista ainda não chegou a ver o paciente porque estar de férias fora do país, mas tirou as conclusões através dos relatos e resultados de exames que tem recebido. O médico disse que a confirmação só poderá ser feita após examinar o presidente, mas que o quadro é semelhante ao caso da última internação de Bolsonaro, em julho de 2020. 

Ainda segundo a publicação, Antônio Luiz Macedo retorna de Bahamas na noite desta segunda-feira (3), em um avião fretado pelo Hospital Vila Nova Star, onde Bolsonaro está internado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.