• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Qualquer familiar de Bolsonaro pode acionar GSI contra investigação irregular", diz advogado de Flávio

"Qualquer familiar de Bolsonaro pode acionar GSI contra investigação irregular", diz advogado de Flávio

O GSI negou que tenha havido investigação paralela sobre o caso

Por Da Redação
Ás

"Qualquer familiar de Bolsonaro pode acionar GSI contra investigação irregular", diz advogado de Flávio

Foto: Agência Brasil

O advogado do senador Flávio Bolsonaro, Rodrigo Rocca, defendeu o acionamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) para apurar supostas irregularidades dentro da Receita na investigação sobre o senador. “Qualquer familiar do presidente da República pode acionar o órgão para denunciar problemas em apurações por órgãos do governo", disse o advogado em entrevista ao Antagonista.

Em continuação, ele disse que esse seria um recurso  deve ocorrer por se tratar do filho da presidência. “Em se tratando de um filho de presidente da República, o GSI tem competência para investigar quem quer que seja, principalmente se se trata de um órgão da União”, afirmou.

“Não é que ele tenha acionado o GSI por conta da investigação [sobre a rachadinha], mas por irregularidades de órgãos ligados à União e a Presidência, que direcionaram a investigação e elaboraram documentos atípicos, com conteúdo e forma irregulares, e com o propósito de prejudicá-lo”, completou. 

Nesta sexta-feira (23), o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) negou que tenha havido investigação paralela sobre o caso a pedido do presidente Jair Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.